segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mudas em desenvolvimento no canteiro.

Olá!
Estamos colocando nossas mudas para se desenvolverem no canteiro que o Gil preparou na empresa em que ele trabalha.
Realizamos yamadoris de muda de uva-japonesa  e de goiabeira, colocamos a nossa paineira que estava no escorredor no chão para as raízes radiculares se desenvolverem e nossas mudas de flamboyant a partir do misho, que estavam no mesmo vaso e foram separadas e plantada sno chão. Abaixo seguem as fotos: 

A acerola que compramos no Ceagesp Sorocaba, nossa 1ª muda, e a paineira que o Gil coletou na Dynapac no começo do interesse da arte.





Abaixo uma muda de uva-japonesa que já deve estar lá há muitos anos, mas foi podada por muitas vezes. O shari (madeira a mostra no interior do tronco) chama a atenção. Iremos ver o que fazer com ela, cremos que ela tenha potencial. E junto dela uma mudinha de goiabeira.






 Abaixo as mudinhas de flamboyant que cultivamos desde semente. As duas estavam no mesmo vaso, agora estão no chão. E também a muda de uva japonesa coletada na empresa também, ficou uns 3 meses no pote de Toddy e agora foi pro chão.





Junto da muda de goiabeira que estava no escorredor e agora está no chão, assim está nosso canteiro.


Agora é só esperar para as mudas se desenvolverem, e plantar mais muda lá! Enquanto houver espaço, vamos plantar, mas sem demasia, senão o sol não brilha para todas.

É isso aí!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário